Não existe ninguém no mundo mais perfeita que a nossa colíria de hoje RAAAWR

A colíria de hoje é uma sedução por isso vou logo avisando
Que antes de ler esse post, pega um babador ;9 
A nossa colíria de hoje é a Chélida Cechetto a diva tem 17 anos
Mora em Alfredo Wagner- Santa Catarina e é do signo de
Capricórnio
Eu tenho certeza que todos vocês querem saber um pouco sobre a vida da nossa diva né meninos?
Então vamos contar algumas coisas sobre a Chélida (:
Primeiro perguntamos para a  Chélida o que ela mais admira em uma pessoa, ela respondeu que o que ela mais admira nas pessoas é a personalidade, com certeza!
Logo depois perguntamos pra ela qual seria o menino ideal para ela, ela respondeu que para ela não existe menino ideal e ela contou pra gente que os meninos simpáticos chamam bastante a atenção dela! Uma dica já meninos RAAWR
Perguntamos pra ela se ela namora ou já namorou eu La respondeu:
Não namoro ): Eu já namorei sim, mas não foi o melhor namoro do mundo.. Mas faz Parte! haha, a Chélida falou pra gente também que prefere relacionamento serío!
 
Perguntamos pra diva se ela se lembrava de alguma musica
Que marcou a vida dela! Ela respondeu que sim, a musica que marcou
A vida da nossa colíria linda foi a musica Pensa Em Mim- Magrela, Que foi regravada por Darvin. Logo depois a gente perguntou para ela se ela preferia um bom filme ou ir pra balada ela respondeu: Adoro dançar, adoro deeeemais! Mas um filminho naquele friozinho também cai muito bem.. Acho que depende muito da companhia. ;$, Sim meninos vocês querem saber qual é o maior sonho da nossa diva? O maior sonho dela é ser uma Jornalista reconhecida, super elogiada pelo meu trabalho, mas ela falou que hoje em dia esta cada vez mais difícil; a gente perguntou pra Chélida qual foi a maior loucura que ela já fez na vida se ela pudesse contar é claro, ela respondeu: [AAAAAA] Minha maior loucura? Eu nunca fiz loucuras assim, mas algumas básicas, hahah ;$ Segredo, nem posso contar, (aaa'
 
Perguntamos pra Chélida se ela fosse convidada para fazer um
Ensaio sensual se ela faria, ela respondeu:
Um ensaio sensual? Acho que não, isso não serve
Pra mim, sou envergonhada deeemais! E isso não é a minha praia!
Logo depois perguntamos o que ela ficava fazendo nas horas vagas, ela respondeu:
Sempre que eu tô no pc, eu tô no twitter, isso é de práxi! Mas quando não tô no pc, eu certamente estou vendo tv e ou nem estou em casa. Perguntamos qual era a frase que definia ela, ela repondeu: Essa frase é de minha autoria, e combina muito com a minha personalidade. "A minha idéia está colocada, e o que eu sou está sendo exposto!"

Pratica algum esporte?
Na real não. Eu jogo vôlei na escola só *-*

Tem algum hobby predileto?
Eu sou apaixonada por música, adoooooooro dançar! E agora que vou ganhar um violão,
certamente não largarei mais, hahah

Namoraria um fã?
Fã? Eu não tenho fãs ): mas se posso definir como fãs os meninos que simpatizam comigo, acho que namoraria sim, se ele fizer o meu estilo, quem sabe :]
Veja que sedução essa foto da colíria acima rawr, alias todas as
Fotos dela seduzem né meninos?
Quem quiser seguir a diva La no TWITTER, o Twitter dela é @cheeeeelida
Corre La e segue ela rawr *.*'

Post comment