Meninas, hoje com certeza vocês vão BABAR, rawr


            Nosso colírio PERFEITO de hoje é o Weslley Teixeira tem 15 anos, e mora em Santos, o que o nosso gato admira mais em uma pessoa é a humildade, simpatia, carinho.

Com relação à menina ideal pra esse lindo, ele diz que “As meninas primeiro tem que me conquistar de alguma forma, não gosto das atiradas, já fisicamente eu amo LOIRAS, JAPAS E BAIXINHAS! *------*
Gente, nosso gato não está namorando e nunca namorou, awwwn *-*  Depois daqui, vai chover menina querendo te namorar *-*
 
            A música que marcou a vida dele foi Amanhecer no teu olhar – Restart.
            Nosso lindo é baladeeeeeeeeeeiiro, adooora uma balada e seu maior sonho é ser ator da GLOBO.
            Ao perguntarmos se ele faria um ensaio sensual o gato fala: “Sim, ctz. ’66 kk
E as meninas vão ao delírio \õ/


             Quando o Rodrigo não está no Twitter, está no teatro, e ainda diz que ama atuar, assim como eu (@NannyRafa), haha *-*
            E a frase que o define: “O tipo certo, de garoto errado. (Manu Gavassi)”
            Nosso gato pratica futebol e tênis de mesa.

 
            E ele não teria nenhum problema em ficar com uma, mas claro, ela teria que conquistar o gato né gente? Muito fofo*-*

Tenho certeza que vocês amaram o gato assim como eu né? Então, sigam o no twitter e babem um pouco mais: @wellteixeiira.  (http://twitter.com/wellteixeiira)

Post comment