Colíria: Karoline Martins

A colíria de hoje é muito linda não tem como resistir a um rostinho tão fofo
Como o dela né meninos? RAAAAWRR
A gata da Karoline Martins tem 16 anos, mora em santo André - SP
E é do signo de Câncer.
Vamos falar um pouco sobre a nossa diva a Karol, sim meninos mais antes podem providenciar seus babadores que agora vocês não vão resistir RAAAWRR

O que você mais admira em uma pessoa?
Eu admiro a simpatia, o jeito e a personalidade

Qual seria a menino ideal para você?
Menino ideal pra mim teria que ser aquele menino bem carinhoso, engraçado principalmente e que gostasse muito de mim não me importo muito com a beleza o que importa mesmo é o conteúdo, não adianta ser lindo e maravilhoso e ser uma pessoa arrogante porque todos os meninos que são sinceros e mostra quem realmente é se torna bonito pelo jeito de ser.

Namora ou já namorou?
Não, não namoro, já namorei mais a bem pouco tempo haha
Relacionamento sério ou meio que enrolo?
Depende do relacionamento, se você gostar muito da pessoa e ela de você acho vale a pena um relacionamento sério, agora um rolo só vale se a pessoa não gostar de verdade mais sempre tem uns rolos ;p

Lembra de alguma música que marcou sua vida?
Têm várias musicas que marcaram a minha vida, mais uma que eu amo mesmo é a musica Two Is Better Than One *-* me lembram certos momentos

Prefere ver um bom filme, ou ir pra balada?
aah gosto dos dois de assistir um filme e ir pra balada , se eu to afim de sair com as minhas amigas e dar risada eu prefiro ir pra balada mais se não eu prefiro assistir um bom filme =D

Qual é o seu maior sonho?
Tenho vários sonhos haha mais o principal conseguir alcançar todos os meus maiores Objetivos na vida

Qual a maior loucura que você já fez na vida?
A maior loucura, bem difícil de responder essa pergunta tenho varias mais uma eu fiz foi pela minha amiga , foi andar 13 km atrais de um amigo dela e no final não achamos , que legal SHAUASHUSA¬¬
Se fosse convidada para fazer um ensaio sensual você faria?
Acho que não teria coragem de fazer um ensaio sensual não, tirar fotos tudo bem =D

O que costuma fazer quando não está no twitter?
Quando não estou no twitter , ou eu fico assistindo TV ou eu to fazendo as coisas da escola

Uma frase que te defina?
Uma frase é "A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder mais procurar evoluir”

Tem algum hobby predileto?
A tenho vários mais um hobby é ficar no PC, no twitter e etc.
Sair com as amigas também!

Você tem fãns?
não não tenho haha
Também perguntamos para a diva se ela pratica
Algum esporte, ela respondeu que não! Ela disse que parou
Esse ano mais já fez 8 anos de ginástica olímpica.
Então meninos já estão babando? RAAAWRR
Então da um FOLLOW La no twitter
Da gata, e manda um reply! Quem sabe ela responde né? rawr ;D
O Twitter da Karol é @karolziinha_


 


  

2 Comments to “Colíria: Karoline Martins”

Post comment