Colíria: Eduarda Lis

A colíria de hoje é uma dlç RAAAWR

A gatinha da foto é a Eduarda Lis Macêdo Costa a nossa colíria de hoje, mais podem chamar a linda de Duda Rawwr! Ela tem 15 anos mora em Piumhi-MG e é do signo de Virgem.
Eu tenho certeza que todos vocês querem saber um pouco sobre a vida dessa nossa diva linda que é a Duda né? Então, a gente fez varia perguntas para ela! COMFIRAM Rawr³
Primeiro perguntamos pra Duda o que ela mais admira em uma pessoa ela respondeu que o que esta mais admira em uma pessoa é o carisma, depois perguntamos qual seria o menino ideal para ela, ela respondeu que para ela não existe menino ideal, mas falou que quando o coração bater mais forte é aquele =)
Logo depois perguntamos se ela namora ou já namorou com alguém, ela disse que no momento esta solteira RAAAWRR falei logo de vez só assim animo todos os garotos que ver essa entrevista!

Quer saber qual foi a musica que marcou a historia da nossa diva linda?
A musica que marcou a historia da Duda foi Aquela História – Strike.

Perguntamos pra Duda se ela preferia ver um bom filme, ou ir pra balada? Ela respondeu que preferi ir pra balada RAAAWR!

Quer saber também qual é o maior sonho da nossa colíria linda de hoje?
O maior sonho dela é conhecer todos os amigos dela da internet pessoalmente ;D

Logo depois perguntamos pra Duda qual foi à maior loucura que ela já fez, mais claro se ela pudesse contar!?
Ela respondeu: Ah, falando assim eu não sei .. haha

Também Perguntamos pra Duda se ela fosse convidada para fazer um ensaio sensual se ela faria? Ela respondeu que depende!

O que a Duda costuma fazer quando não esta no TWITTER?
Quando a Duda não esta no TWITTER ela sempre está com os amigos dela.

Uma frase que defina a Duda?
Sou igual ao vidro, se me jogar no chão eu quebro, mais se pisar em mim eu corto.

Se a Duda pratica algum esporte?
Sim, ela pratica Vôlei.

Se a Duda tem algum hobby predileto?
Sim, O hobby predileto da Duda é tirar Fotos!

Se a Duda namoraria a um fã?
Sim, ela namoraria sim um fã.

Veja essa foto acima, a Duda com as amigas dela, bem gatinhas RAAWR
Aí quem quiser seguir nossa colíria linda de hoje a Eduarda no TWITTER
O TWITTER dela é @Dudalis Sigam e Persigam essa linda :-D 


Post comment