Colírio: Rod Guimarães



O gato de hoje se chama Rodrigo Guimarães, é do signo de Áries, e tem apenas 15 anos, mora em São Paulo Capital. O que a perfeição mais admira em uma pessoa é a sinceridade e a humildade.


Garotas de Plantão o Rod esta S-O-L-T-E-I-R-O, isso mesmo e para uma garota conquistar o seu espaço no coração do gatinho ela precisa ser acima de tudo sincera, humilde e bonita *-*



            Ao perguntarmos se ele preferia um filme ou ir na balada, nosso gato afirma que prefere uma BALADA, uui (6
Logo depois perguntamos se ele faria um ensaio sensual, e o gato fala: “Não sei!”
Maldade né gente? :(

      Quando o gato não está no twitter está na academia ou nos fins de semana em que sai com os amigos.
E a frase que o define: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!”

DC: Pratica algum esporte?

RG: Sim. Futebol.

CC: Qual é o seu defeito e sua qualidade? 

RG: Sou muito teimoso, hahaha, acho que a minha maior qualidade é a simpatia :D

E pra terminar a nossa entrevista perguntamos se ele ficaria com uma fã e adivinha a resposta? SIIIIIIIIM, podem gritar meninas \õ/ Ele é um fofo *-*

Tenho certeza que vocês amaram o gato assim como eu né? Então, sigam o @RodGuimaraes_  (http://twitter.com/RodGuimaraes_) e podeem babar um pouco mais!

 

Postado por Nanny, @NannyRafa

4 Comments to “Colírio: Rod Guimarães”

Post comment