Colírio: Diego Ribeiro

 


O Diego Ribeiro é um dos meninos mais lindos que já ví ;O

          

Ele tem 19 anos, mora em Natal- RN.
Pedimos uma frase e ele nos respondeu: “Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela”



            O gato admira a humildade nas pessoas e já namorou, mas para a felicidade de todas, ele está solteiro, e não tem muitas preferência em relação à meninas (6) *-*


            A música que o marcou foi Esquadros, hey soul sister, e prefere uma boa balada ao invés de um filme em casa. O gato tem muitos sonhos *-*   Perguntamos qual a maior loucura que o gato já fez e ele disse que é melhor não comentar. Huum, quero saber depois (6)

Além do twitter o lindo gosta de se comunicar com as pessoas e sair com os amigos.
E dependendo da fã ele até ficaria (6)

Gostaram dele? Então sigam no twitter: @DiegooRibeiro (http://twitter.com/DiegooRibeiro)

Postado por Nanny, @NannyRafa

17 Comments to “Colírio: Diego Ribeiro”

  • nim pasa seu orkut ae mano adc la gj95@live.com

  • mó viado esse menino ae ... conheço demais das praias de natal.. altos beck e birinight... mas, que ele não gosta de mulher.. isso é verdade.. muda esse trem ae.. ta errado

  • porra como vooc' fala q ele nao é lindo e se voc' ta falando q ele é viado é porq voc' quer catar ele MUITOOO LINDO DIEGOOOOOO RIBEIROOOOOOOOO

  • vvvviiaado .;. e tem a cara cheia de espinha .. tudo photoshop essas fotos kkkkkk.
    mais metido impossivel, sem falar que é quase um anão kkk

  • poxa cara ele é lindo meu deus que esta no céu que pena que ele não fica com essas meninas inda mais o gato do diego essa maravilha isso que é homem mais homem bonito dá muito trabalho essas fãs............... EU SÓ TENHO A DIZER QUE VOCE É UM GATO DE PRIMEIRA MÃO TEM MUITAS PESSOAS QUE É HUMILDE MAIS TEM UMAS QUE É MÃO DE VACA DEUS QUE ME LIVRE.VOU TE FALAR UMA COISA VOCE PODE SER QUALQUER COISA MAIS DEIXA EU TE FALAR EU NÃO TE CONHEÇO MAIS VC TEM UM ROSTO DE MARRENTO EU NÃO SEI MAIS PELA FOTO NÃO ENGANA NADA SE AS PESSOAS FALA ALGO COM VOCE É POR QUE ELA ESTA VENDO ALGUMA DIFERENÇA QUE VOCE SEJA FELIZ

  • Diego ribeiro;vc é lindo demais quero ter vc como meu amigo quero entra no seu orkut; mais não sei como; vc não me conhece mais pode me conhecer; meu nome é juliana tenho 14 anos de idades moro em rio de janeiro. tchau bjs te adorooooooooooooooooo...........................

  • Apaixoneiii quero para miim ...

  • https://twitter.com/#!/DiegoBOOs O meu novo twitter

  • lindo lindo muito lindo chonei me ligue 98913142

  • lindo perfeito vc merece e lindo muito lindo ate demas!!!!!!!!!!!!!!

  • Parabéns vc e muito lindo já virei fã s2 beijos *--------*

  • Pobre,feio, gordo, metido a rico que não terminou a faculdade por problemas financeiro e acha que é top !!!

  • Isso da um cú que chora, paga para fazer um boquete !!!

  • engraçado esse tal de Alexandre,julga pelo fato da opção de uma pessoa,expondo sua indignação.
    se ele chora bom pra ele q deve sentir muito prazer,o boquete,sexo oral no qual talvez não tenha sentido o prazer por ser um porco..
    mais homem q é homem não fica fazendo fofoquinhas dos outros ..
    homem q é homem cuida d sua própria vida..!
    Diego é homem e muito homem.. opção e gostos não tira a dignidade de ninguém.!

    diferente desse palhaço ae..!
    por PATRICIA RIBEIRO

  • Esse é um coitado que se acha bonito e rico, se soubesse como está gordo e feio !!! posta uma foto dele ai da atualidade rsrsrs !!! bicha feia

  • Poha vai tomar no teu cú fica falando que o mlk é viado kralho fica de 4 pra ele te comer seu pau no cu viado bok lok vai rodar bolçinha recalcado

  • Vc não convive com ele pra saber disso seu otario se ele é bicha o problema é dele pq vc num vai arrumar a sua casa ou cuidar da sua vida em vez de críticar a dos outros oh seu idiota

Post comment