Colírio: Matheus Borba


             Nosso colírio PERFEITO de hoje é o Matheus Borba tem 16 anos, e mora em Aracaju-SE, o que o nosso gato admira mais em uma pessoa é a simpatia.



Com relação à menina ideal pra esse lindo, ele diz que “Aquela companheira, que goste de mim como eu gosto dela , carinhosa e beleza atrai conteúdo né? (risos)”
Gente, nosso gato já namorou sério, mas no momento está solteirasso para atacarmos, RAWR
A música que marcou a vida dele foi Jorge e Mateus – Querendo Te Amar

Nosso lindo é baladeeeeeeeeeeiiro, adooora uma balada e seu maior sonho é que seus pais tenham orgulho dele e que consiga alcançar todos seus objetivos. Ao perguntarmos se ele faria um ensaio sensual o gato fala: “Sim (risos)” WOOOOOOOOOW, e as meninas vão ao delírio, rs. Em relação a frase que o define, nosso gato afirma que “Acho que quem se define se limita, então procuro não me definir, deixo que os outros pensem sobre mim.”


Quando o Mateus não está no Twitter, está jogando XBOX, futebol com os amigos, assistindo filmes, e um pouco com a família.
            Nosso gato pratica futebol.
E ele não teria nenhum problema em ficar com uma fã, mas claro, ela teria que conquistar o gato né gente? Liindo*-*
CC: tem algum hobby predileto?
MB: “Curto muito tocar violão e através do que eu estou sentindo no momento compor músicas, fazer vídeos cantando minhas músicas. Minha música recente é essa aqui à http://www.youtube.com/watch?v=CeWO-CUsL_Q se chama “Encontrei Você”


CC: qual a maior loucura que você já fez? (é claro, se puder contar ne?!).
MB: “Já fiz as iniciais do meu nome na minha perna com castanha de caju, ficou na carne viva e até hoje eu tenho um M e um B na minha perna.(risos)


Tenho certeza que vocês amaram o gato assim como eu né? Então, sigam o no twitter e babem um pouco mais: @mattheusborba.  (http://twitter.com/mattheusborba)

6 Comments to “Colírio: Matheus Borba”

Post comment