Colírio - Mateus Costa

Oi gente! Aqui estamos nós com mais um colírio!
E o Nosso colírio lindo de hoje é o gato do Mateus Costa ;D
  
Ele tem 15 anos, e mora em Campina Grande - PB, o que o nosso gato admira mais em uma pessoa é o carater e a simplicidade.
A menina ideal pro Mateus tem q ser atenciosa, de auto astral, bonita por dentro e por fora ! 
Gente, uma pena, mas ele está namorando, relacionamento sério ele diz. ;(





Nosso lindo curte um filme de dia e balada a noite,  e seu maior sonho é construir uma bela familia, ser formado e bem sucedido na vida, ao lado d quem ele ama :)

Disse que não faria ensaio fotográfico sensual meninas ;(



Nosso colírio disse tbm que a maior loucura que ele cometeu foi virar a noite na praia e depois andar ums 4 km de uma praia a outra D:

Quando não está no twitter o Mateus está na escola, e quando não está na escola está no twitter ! #vicio 

E a frase que o define: “Eu sou quem eu sou , doa a quem doer"

Nosso gato pratica: futebol. E seus hobbies são Jogar bola, ficar na net e sair com a galera.
E ele diz q acha q não namoraria com uma fã pq nem tem fãs.


 Gostaram dele? Sigam no twitter *-* @mateusmcosta

3 Comments to “Colírio - Mateus Costa”

  • Nossa ele e lindo msm queria saber se ele tem namorada ? e se ele ja namorou alguma gabriela dantas...? Só isso e tbm se ele ainda mora em campina grande..?

  • Mateeeuss Meu amigoo!!

  • ele é perfeito , mas eu to chorando aki pq um mlk ( menina ) tinha umas fotos dele como Caio Henrique junior sabe oque é pior eu amei ele como nunca amei alguem agora que descobri dói ..

Post comment