Colíria: Emily Facin


Emily Facin Cavalheiro é a nossa colíria perfeita de hoje, ela é moradora de Caçapava - SP e tem 16 anos, ela faz o Segundo ano do colegial e é do signo de Sagitário!
Babem com as fotos da perfeição abaixo.
O que a Emily mais admira em uma pessoa é a tranqüilidade e a perseverança, por isso se você quiser ser admirado pela gatinha você tem que ter essas duas coisas!

O menino ideal para a Emily ele tem que ter uma porção de qualidades, ele tem que ser diferente da maioria, carinhoso, divertido, fiel, bonito e que tenha outras qualidades que se vai descobrindo com o tempo.

A Emily falou pra gente que já namorou serio uma vez, e ficou 3 anos com o garoto! Tenho uma noticia muito boa para os meninos que estão lendo esse post, a noticia boa é que a Emily no momento esta atualmente solteira! eai meninos vão se candidatar? #RAAWR



Perguntamos pra Emily se ela se lembra de alguma musica que marcou a vida dela, ela falou que cada momento tem uma musica, foram muitas musicas que já marcaram a vida da diva.

O que a Emily prefere entre pegar um cineminha ou ir pra balada? Ela disse que depende do dia, ela ama as duas coisas!

Tenho certeza que todos vocês querem saber qual é O maior sonho da Emily né? O maior sonho da Emily é Ter um bom futuro, um bom emprego e que os pais dela se orgulhem disso.

A maior loucura que a Emily já fez na vida dela foi tentar sair de um carro em movimento, isso sim esta classificado como uma loucura daquelas haha! E vocês meninas teriam coragem de fazer uma loucura dessas?

Logo depois perguntamos pra Emily se ela fosse convidada para fazer um ensaio sensual se ela faria? Ela respondeu que acha que não faria não, agora mais velha talvez ela aceitasse fazer! Só dependeria da
Situação financeira que ela se encontraria e se a proposta seria boa e irrecusável.
 
 
Quando a diva da Emily não esta no twitter ela costuma estar tirando fotos ou customizando coisas, ela também pode esta jogando Nintendo ou com os amigos.

A frase que mais define a Emily é ''sou linda e absoluta'' AAAAH todo mundo sabe disso que a Emily é linda e absoluta né gente? Ela é muito mais que isso! Sem contar que ela é uma DLÇ! RAWR

Por enquanto a Emily não esta praticando nenhum esporte mais ela vai começar a fazer hipismo.

O hobby predileto da Emily é tirar fotos e desenhar, pintar quadros também! Já dar pra ver que a nossa colíria de hoje tem muito talento haha.

 Perguntamos pra Emily se ela namoraria um fã, ela respondeu assim: Quem sou eu para ter um fã? hahaha
Acho que uma pessoa só possui fãs quando é famosa e quando faz algo que as pessoas admiram, ela esta muito errada né gente? Por que todos nós somos fãs dela RAWR!

Perguntas rápidas:

Qual é a sua banda favorita?
Eu não tenho uma banda favorita...

Como é o seu dia-dia?
Meu dia-dia é bem chato, estudo muito. Minha escola é bem forte. Mas final de semana sempre que dá estou nas baladas de SP com as minhas amigas, ou então vou ao shopping.

O que você faz nas horas vagas?
Saio com meus amigos, durmo, fico no computador ou saio com meus pais!


Quem quiser saber mais um pouco sobre a GATINHA só é seguir ela no Twitter @EmilyFacin (www.twitter.com/EmilyFacin) ou adicionar ela no Orkut!

2 Comments to “Colíria: Emily Facin”

Post comment